ATA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2° PERÍODO DE SESSÃO LEGISLATIVA DO ANO DE 2.010

por editor — publicado 26/08/2010 07h20, última modificação 19/02/2016 08h19
ATA DA SESSÃO DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2.010

AOS 18 (DEZOITO) DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2.010, EXCEPCIONALMENTE, ÀS 19:00 HORAS, NA SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ABADIÂNIA - GOIÁS, FOI REALIZADA A SESSÃO, POR ORDEM DO SENHOR PRESIDENTE, O VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO, COM A PRESENÇA DE TODOS OS DEMAIS EDIS.

 

EXPEDIENTE: LEITURA DA ATA ANTERIOR APROVADA E ASSINADA APÓS SEREM REALIZADAS ALTERAÇÕES PLEITEADAS PELO VEREADOR LUIZ DE AGUIAR PEREIRA, BEM COMO POR ERROS DE DIGITAÇÃO VERIFICADOS NO MOMENTO DE SUA LEITURA PELO VEREADOR DIÓGENES GONTIJO AZEVEDO.

 

ORDEM DO DIA: INICIANDO OS TRABALHOS LEGISLATIVOS, O PRESIDENTE, VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO, SOLICITOU A LEITURA DO REQUERIMENTO S/N.º/2.010, DE AUTORIA DO ILUSTRE VEREADOR CLARINDO BORGES DE ARAÚJO FILHO, QUE APRESENTA INDICAÇÃO PARA, APÓS APROVADA PELO PLENÁRIO, SEJA ENCAMINHADA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL E AO DIRETOR DA AUTARQUIA SAAE A FIM DE QUE PROVIDENCIEM A EXPANSÃO DA REDE DE ESGOTO DO LOTEAMENTO “JARDIM SANTA FÉ”, ABRANGENDO A RUA SANTOS DUMONT, A TRAVESSA “C”, O FINAL DA RUA JUSCELINO KUBITSCHEK E O INÍCIO DA RUA KENNEDY..

 APÓS A DEFESA DO REQUERIMENTO POR SEU AUTOR, OS VEREADORES AILSON NATAL ARANTES E CARLOS GOMES DE ASSUNÇÃO PARABENIZARAM O VEREADOR CLARINDO BORGES DE ARAÚJO FILHO PELA INICIATIVA, E, INCLUSIVE, PONDERARAM SOBRE A IMPORTÂNCIA DO REQUERIMENTO APRESENTADO, BEM COMO SOBRE AS NECESSIDADES DE OUTRAS OBRAS REINVIDICADAS PELOS EDIS EM FAVOR DA POPULAÇÃO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

O REQUERIMENTO APRESENTADO RESTOU APROVADO UNANIMIMENTE PELOS EDIS, E, NA OPORTUNIDADE, FOI DETERMINADA PELO PRESIDENTE A ADOÇÃO DAS MEDIDAS CABÍVEIS, INCLUSIVE, COM O ENCAMINHAMENTO DOS OFÍCIOS ÀS AUTORIDADES INDICADAS.

 

E NADA MAIS HAVENDO A TRATAR, O SR. PRESIDENTE, O VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO DECLAROU ENCERRADA A SESSÃO, MARCANDO OUTRA PARA SEXTA-FEIRA (DIA 20/08/2.010), NO MESMO LOCAL, E, ÀS 09:00 HORAS. PARA CONSTAR, LAVROU-SE A PRESENTE ATA QUE APÓS LIDA, SE FOR APROVADA, SERÁ ASSINADA.