ATA DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1° PERÍODO DE SESSÃO LEGISLATIVA DO ANO DE 2.010

por editor — publicado 07/05/2010 06h52, última modificação 19/02/2016 08h19
ATA DA SESSÃO DO DIA 04 DE MAIO DE 2010

AOS 04 (QUATRO) DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2.010, ÀS 09:00 HORAS, NA SALA DE SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ABADIÂNIA - GOIÁS, FOI REALIZADA A SESSÃO, POR ORDEM DO SENHOR PRESIDENTE, O VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO, COM A PRESENÇA DE TODOS OS DEMAIS EDIS.

 

 

ANTES DE INICIADOS OS TRABALHOS LEGISLATIVOS DESTA CASA DE LEIS, PELO PRESIDENTE, VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO, FOI ASSINALADO, COM PESAR, O PASSAMENTO DA ESPOSA DO SENHOR JOSÉ MENDONÇA, DO DISTRITO DE POSSE D´ABADIA, E, NA OPORTUNIDADE, SOLICITOU QUE A ORAÇÃO E LEITURA DE TRECHO BÍBLICO FOSSEM OFERTADOS EM MEMÓRIA DESTA.

 

 

 

 

EXPEDIENTE: LEITURA DA ATA ANTERIOR APROVADA E ASSINADA SEM QUE HOUVESSEM SIDO SOLICITADAS ALTERAÇÕES PELOS SENHORES EDIS.

 

 

 

 

ORDEM DO DIA: O PRESIDENTE, VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO FRISOU O AJUSTAMENTO DE REUNIÃO, COM O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS, DESEMBARGADOR PAULO TELES, PARA O DIA 10 (DEZ) PRÓXIMO, ÀS 10:00 HORAS, NESTA COMARCA, PARA TRATAREM DE ASSUNTOS RELATIVOS AO FUNCIONAMENTO DO FÓRUM LOCAL, E, SALIENTOU QUE GOSTARIA DE CONTAR COM PRESENÇA DE TODOS OS DEMAIS EDIS.

 

 

O VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO NOTIFICOU AOS EDIS QUE A MATÉRIA CONTIDA NO PROJETO DE LEI N.º 544/2.010, FOI DEVOLVIDA À SENHORA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PARA AS CORREÇÕES PRETENDIDAS, INCLUSIVE, PARA A INCLUSÃO DO NOVO ÍNDICE OFERTADO PELO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

 

 

O PRESIDENTE, VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO FINALIZOU ASSINALANDO A INEXISTÊNCIA DE MATÉRIAS A SEREM ANALISADAS POR ESTA CASA DE LEIS, NA PRESENTE DATA.

 

 

 

 

E NADA MAIS HAVENDO A TRATAR, O SR. PRESIDENTE, O VEREADOR ODORICO DOS REIS LEAL NETO DECLAROU ENCERRADA A SESSÃO, MARCANDO OUTRA PARA QUARTA-FEIRA (DIA 05/05/2.010), NO MESMO LOCAL E HORÁRIO. PARA CONSTAR, LAVROU-SE A PRESENTE ATA QUE APÓS LIDA, SE FOR APROVADA, SERÁ ASSINADA.